Power NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Far Cry 2 - PC

Ir para baixo

Far Cry 2 - PC Empty Far Cry 2 - PC

Mensagem por Dedeeh Qui 19 Fev - 1:00

Far Cry 2 - PC

Far Cry 2 - PC Farcry2pc

Far Cry 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela empresa francesa Ubisoft, a empresa alemã que deu inicio a primeira versão do jogo não faz parte do projeto. Suas plataformas são Playstation 3 , Xbox 360 , e PC.
O jogo ambienta-se no território não-linear da África, na qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectros climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre 12 novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários. O jogo saiu no dia 21 de Outubro na América e no dia 23 na Europa e Austrália. O jogo foi apresentado como os maiores gráficos já visto em um jogo de ação em tempos modernos.

jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolhar investidas directas na base do inimigo ou iniltrações. As selvas de Far Cry vão ser substituídas pelas savanas africanas. O espaço de jogo é de cerca de 50km2. As acções do jogador também têm efeito no ambiente, po exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatórrio de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as abilidades de Far Cry não se encontrarão nesta versão. O jogador controla um arsenal de cerca de 50 armas, como as snipers, armas de assalto, RPGs, entre muitas mais. Num vídeo foi mostrado que a vegetação queimada ou destruída irá renascer com o passar do tempo. Vão se encontrar animais herbívoros, com a gazela, bufalos,... Em cada 30 minutos, o jogador tem que tomar um comprimido contra a malária, caso contrário morrerá.
Os elementos do single-player serão mantidos no multiplayer. Existe o editor de mapas para criar novos mapas. Apenas nos jogos os mapas aguentarão 16 jogadores. Existe o tipo Team-deathmatch, Deathmatch, Capture the Diamond e Uprising.

Download:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Dedeeh
Dedeeh
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Nova York - EUA
Premio :
Far Cry 2 - PC Medal_gold_3: 999
Far Cry 2 - PC Medal_silver_3: 999
Far Cry 2 - PC Medal_bronze_3: 999
Data de inscrição : 30/01/2009

https://powernet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos